A atriz Ione Skye passou sua vida a limpo na recém-lançada autobiografia “Say Everything” e uma das histórias mais chocantes envolve Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers. A britânica afirma que engravidou do músico quando tinha 17 anos e ele pagou para que ela abortasse o bebê.
Oito anos mais velho que Ione, Anthony sofria com o vício em heroína. Os dois entraram em um consenso e decidiram interromper a gestação. O cantor se sentiu tão culpado que não acompanhou a atriz no dia do aborto. Já ela, quase 40 anos depois, não tem dúvidas de que tomou a melhor decisão.
"Agora eu estava cuidando de mim mesma, tomando uma decisão que parecia boa e importante para o meu futuro. Eu não teria um bebê aos 17 anos com alguém que não queria ser pai, não se comprometia comigo e tinha problemas de raiva. Sem falar na heroína", expôs.
Em contato com a revista People, Ione revelou que não conversou previamente com Anthony sobre as revelações que faria na autobiografia. A estrela de filmes, no entanto, confessa que está preocupada com a reação dele.
“Eu mantenho contato com a mãe dele, mas não com ele. Estou muito curiosa sobre o que ele vai pensar — ele e meu pai. Eles são os que mais me deixam nervosa. Mas todos que leram disseram que é uma boa leitura”, ela relatou.
Ione se tornou mãe em 2008, fruto do casamento com o músico australiano Ben Lee. "Eu era o tipo de garota que queria um bebê desde que era bebê, que costumava fantasiar em encontrar um recém-nascido enrolado em mantas na minha porta ou em capturar um bebê fantasma voador com uma rede de borboletas. Mas fantasiar era diferente de ter. Eu não conseguia me ver tendo um bebê naquele momento", completou a atriz no livro.